COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Naviraí – Bombeiros encontram corpo de homem que estava desaparecido no Rio Amambaí

O corpo foi localizado boiando, a cerca de 8 km de onde ele teria sido visto pela última vez pescando a beira do barranco do rio. (TaNaMidiaNavirai)
O corpo de Edson Francisco de Souza, de 46 anos, foi localizado por volta das 9h40m da manhã desta segunda-feira (10), por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Naviraí, que procuravam pela vítima, desde a tarde de sábado (08).

Segundo os bombeiros, o corpo foi localizado boiando, a cerca de 8 km de onde ele teria sido visto pela última vez pescando a beira do barranco do rio. 

Edson juntamente com mais dois amigos, na deste de sexta-feira (07),foram pescar nos fundos de uma fazenda onde passa o Rio Amambaí em Naviraí. Lá eles montaram um acampamento e começaram a pescar. 

Durante a noite, os dois amigos teriam ido até uma cachoeira e Edson ficou no acampamento pescando a beira do barranco. Ao retornarem por volta de 1h da manhã já da madrugada de sábado, os amigos não mais encontrara Edson, localizando na beira do rio, somente seu molinete que ficou armado.


Desde que foram informados de seu desaparecimento no começo da tarde de sábado, o Corpo de Bombeiros de Naviraí, passaram a realizar buscas pelo rio a procura de Edson.

Depois de localizado o corpo de Edson foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Naviraí. Segundo informações, Edson teria em seu histórico de saúde ataques de epilepsia.  
O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Fonte: Tá na Mídia Navirai




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...