COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Iguatemi - Para vingar a morte de irmão, rapaz mata homem a tiros e é preso em flagrante (Vídeo)

Ao ser preso Fernando confessou o assassinato e disse “Atirei e atiro de novo” (Foto:Reprodução)

Fernando Siqueira dos Santos, de 24 anos, foi preso em flagrante na manhã de ontem (13), pela Polícia Militar de Iguatemi, minutos após ele ter assassinado a tiros Andre Donadoni de Souza de 28 anos conhecido como ‘Andrézinho’.

O homicídio ocorreu rua Luiz Silveira Dutra, sendo Andre morto com três tiros na cabeça. Logo após o crime, a Polícia Militar foi acionada e compareceu no local, onde testemunhas informaram as características do autor, e sentido para onde ele havia fugido.


A PM passou a realizar diligências, que foram ajudas dois policiais militares que estavam de folgo e se prontificaram a ajudar nas buscas. Um destes policiais avistou o suspeito que estava com um revolver na mão, próximo de uma chácara. Ao dar ordem de parada para o mesmo, o suspeito adentrou em meio de uma mata sendo perseguido pelo PM, que pediu apoio aos outros policiais militares que realizaram um cerco na área conseguindo assim capturá-lo.

Ao ser detido, Fernando confessou o assassinato, dizendo teria feito para se vingar a morte de seu irmão, que havia sido assassinado com 21 golpes de faca, que foi desferido por Andre. Ainda segundo Fernando, Andre estaria o ameaçando. 

Segundo o delegado Thiago de Lucena, titular da Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi, Fernando disse que saiu da cidade de Sete Quedas e foi até Iguatemi, onde na manhã desta quinta-feira, passou a procurar por Andre, e quando o encontrou, eles passaram a discutir. Andre tentou correr, mais veio a cair, e foi alvejado pelos tiros disparados por Fernando.

A arma usada no crime sendo um revolver Smith & Wesson, calibre 38, foi apreendida. Ela estava com cinco munições deflagradas e uma intacta. No bolso de Fernando, foram encontradas mais duas munições intactas.


O caso foi registrado como homicídio qualificado mediante paga ou promessa de recompensa, ou por outro motivo torpe, e segue sendo investigado pela Polícia Civil de Iguatemi.

Segundo o delegado Thiago de Lucena, a informação de que a Andre seria autor tambem de um homicídio é investigado, já que ele teria saído do presídio recentemente.

Ao ser preso Fernando confessou o assassinato e disse “Atirei e atiro de novo” Veja o vídeo.

Fonte: Tá na Mídia Navirai




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...