COMPARTILHE



Loiríssima, Bruna Marquezine mostra resultado para Neymar e ele fica em choque; assista ao vídeo
Cabelo loiro de Bruna Marquezine é uma farsa, verdade vem à tona e deixa todos perplexos

Homem é preso após emprestar sítio para carregar carreta com 800 kg de droga

Homem que trabalha no local emprestou sítio para tráfico e foi preso- Foto:Divulgação

Um jovem de 21 anos com apelido de "Carreirinha" foi preso após emprestar uma propriedade rural para o "preparo" de uma carreta com 800 kg de maconha. No local, às margens da BR-163, em Mundo Novo, a polícia apreendeu uma carreta, uma saveiro e uma motocicleta.

Consta no boletim de ocorrência, que uma equipe da Polícia Civil fazia rondas na região quando, por volta da meia noite e meia, um veículo VW Saveiro Cross, branco, chamou a atenção dos policiais.

O veículo seguiu pela BR-163 e entrou em uma propriedade rural. A equipe passou então, a monitorar as ações no local e notou uma movimentação estranha.


Quando os policiais se aproximaram do local, três suspeitos correram. A equipe constatou a existência de uma carreta que estava atrelada ao semirreboque, o saveiro e uma motocicleta, cor vermelha.

A carreta estava carregada com uma carga de milho a granel e vários fardos de maconha, entre os grãos, na cabine e no chão.

No interior do veículo, foi localizado uma nota fiscal, referente ao milho transportado, bem como os documentos da carreta e semirreboques e uma carteira preta com documentos pessoais em nome do suposto motorista.

A polícia realizou diligências, no entanto o trio suspeito não foi encontrado.

No local, os policiais conversaram com uma mulher, que disse morar de favor no local, e que alegou não saber da existência da carreta e disse não ter ouvido a movimentação.

Porém, indagada sobre os outros veículos, informou que conhecia o proprietário da motocicleta, de apelido 'Carreirinha’, e que o mesmo sempre fica no local até tarde porque possui um cavalo em uma baia do sítio. A mulher disse ainda que a propriedade rural é arrendada.


Os policiais o localizaram e durante abordagem Carreirinha confessou que a motocicleta é de sua propriedade e que foi procurado por um homem, que não conhece e não sabe o nome, dizendo que tinha uma droga para carregar e lhe ofereceu o valor de R$500 para ceder o local e ajudar no carregamento, que em razão de estar passando por dificuldades financeiras acabou aceitando.

Ele esclareceu à polícia, que o proprietário da chácara não tinha conhecimento de nada, e como tem acesso ao local, pois cuida dos animais concordou.

O jovem foi preso por tráfico de drogas e foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo.

Fonte: Mídia Max News




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...