COMPARTILHE


Com carro roubado jovem de Itaquiraí foge da PRF, colide em carro parado e vai preso

Criminoso bateu carro que conduzia em outro que estava estacionado
[ Imagens: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu]

Jhonatan Santos Ferrari de 20 anos, morador de Itaquiraí, foi preso na tarde de sexta-feira (21), na cidade de Bataguassu com um veículo roubado. Ele fugiu de um cerco policial na BR-267 e durante a fuga, entrou na cidade, bateu o carro em qual conduzia em outro estacionado, tentou fuga a pé, mas foi perseguido e preso.

Policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estavam em fiscalização na BR-267, quando, uma Fiat/Strada, com placas de João Pessoa (PB) e uma Mitsubishi/Pajero, furaram o bloqueio policial e adentraram na área central de Bataguassu.

Uma equipe da PMA (Polícia Militar Ambiental) estava em um posto de combustível abastecendo, momento em que os policiais avistaram os veículos em fuga e foram em apoio a PRF.


Após perseguição e passar por várias ruas da cidade, em frente ao Detran, na avenida Aquidauana, o condutor da Strada perdeu o controle direcional vindo a colidir num Toyota/Corolla, que estava estacionado. Mesmo assim, o condutor tentou fuga a pé entrando em várias residências, após cerco policial com agentes da PRF, PMA e Polícia Militar, o bandido foi encontrado em meios a sofás numa tapeçaria, localizada na rua Ponta Porã com avenida Brasilândia.

Após identificação, Jhonatan, disse aos policiais que o veículo era roubado e seguia em comboio de São Paulo para a fronteira, com a Pajero e uma caminhonete VW/Amarok.



O suspeito foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, onde o flagrante foi elaborado. Ele deverá responder criminalmente por receptação, direção perigosa, dano e desobediência.

Durante rondas, uma equipe da PM, localizou a Pajero, com placas de Recife (PE), abandonada no Jardim Acapulco. Testemunhas afirmaram aos policiais, que um homem de cor branca, teria deixado o veículo no local e se evadido a pé, levando consigo uma bolsa de cor preta.

Policiais chegaram a realizar rondas, porém, nenhum suspeito foi encontrado, o veículo foi encaminhado a Delegacia de Bataguassu.




Fonte: Jornal da Nova




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...