COMPARTILHE


Bandidos explodem Caixa Econômica e metralham delegacia em cidade

[Reprodução]

Bandidos fortemente armados invadiram uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF), na madrugada desta quarta (19), em Alto Taquari (a 481 km de Cuiabá), explodiram os caixas eletrônicos e metralharam a delegacia da cidade. Conforme as informações iniciais da polícia, os suspeitos fariam parte do grupo denominado Novo Cangaço. Há relatos de troca de tiros entre os bandidos e os policiais do município.


Segundo o que foi levantado pela Polícia Militar, o grupo de aproximadamente 10 homens se dividiu entre o ataque ao banco e a delegacia, onde foram efetuados vários disparos. Eles fugiram em duas caminhonetes.

No momento do ataque, os policiais que estavam na base ficaram acuados e não puderam ir para a ocorrência no banco. Até o momento não há a informação de que os criminosos fugiram levando dinheiro. Foram acionados também os homens do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) de Rondonópolis e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) de Mato Grosso do Sul.


Policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) também estão seguindo para o local. Até agora, não foi informada a quantia levada pelos suspeitos. A Polícia Federal também foi acionada e ficará responsável pela investigação, já que o assalto aconteceu na Caixa Econômica Federal.

Fonte: RD News




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...