COMPARTILHE


Veja Também:


Crianças sequestradas pelo pai e encontradas sem vida estavam abraçadas
Mãe dá à luz ao seu 5° filho no carro em movimento e grava tudo

Três presos que fugiram da delegacia de Brasilândia capotam carro em marginal paulista

Pólo de investigador roubado pelos fujões ficou danificado após acidente em SP (Foto: Divulgação/PM)

Três dos dez presos que fugiram da delegacia de Brasilândia (a 355 km de Campo Grande), no último domingo (26), foram recapturados nesta manhã após capotarem o Polo prata que haviam roubado de um investigador da Polícia Civil na Marginal Tietê, uma das mais importantes vias de São Paulo (SP).

Segundo a polícia, a PM de São Paulo entrou em contato por volta das 6h informando que os foragidos foram presos após o acidente, quando tentavam fugir correndo pela via e foram denunciados por motoristas.

Testemunhas relataram à PM paulistana que o trio dirigia em alta velocidade e de maneira imprudente. Eles devem ser transferidos para Campo Grande até o fim da semana, após o término dos trâmites jurídicos sobre o indiciamento em flagrante desta manhã por receptação e fuga de local de acidente.

Dentro do veículo foram localizados alguns dos objetos roubados na delegacia, como coletes à prova de balas e anotações e arquivos dos policiais.

Em depoimento à polícia paulistana, o trio contou que o objetivo seria o de revender o carro em um desmanche de uma cidade da Grande SP. Todos os três também eram procurados por crimes como roubo e formação de quadrilha pela Justiça paulista.

Os outros sete detentos do local que fugiram seguem foragidos. Segundo a polícia, eles fugiram no início da noite de domingo (26), quando renderam o agente de plantão na hora da entrega das marmitas do jantar.

O policial rendido chegou a ser agredido pelos acusados com um golpe de barra de ferro na cabeça e teve sua arma roubada. Os fugitivos também arrombaram armários e o depósito da delegacia antes de consumarem a fuga.

Equipes das polícias Civil e Militar investigavam o paradeiros dos acusados até a conclusão desta reportagem.

Fonte: Campo Grande News




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...