COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Naviraí - Suspeito de perseguir e tentar estuprar mulheres e criança é preso

Robson já foi preso outras vezes. Ele possui também passagens pelos crimes de importunação ofensiva ao pudor, tentativa de homicídio e posse ilegal de arma.

Robson Pereira de Franca, de 37 anos, conhecido como “Rodela Rocha”, foi preso em flagrante no começo da tarde de ontem (22), acuado de crime de estupro na forma tentada.

Reincidente no mesmo tipo de crime, Robson foi acusado mais uma vez de fazer gestos obscenos (se masturbar) e dizer palavrões na presença de algumas mulheres e desta vez também a uma criança de 12 anos.

Por volta das 12h, de ontem, a Polícia Militar recebeu varias denúncias via 190, de que um indivíduo trajando camiseta de cor verde, estaria nas proximidades da rua Duque de Caxias, centro nesta cidade, fazendo gestos obscenos para as mulheres que por lá transitavam.

Uma equipe da PM foi até o local, porém o individuo não foi localizado. Dez minutos depois, às 12h10m, a Polícia Militar recebeu outra ligação via 190, informando de que na rua Benigno Pinheiro Cavalcante, bairro Jardim Paraíso, um indivíduo com as mesmas características da primeira denúncia, estaria em uma moto de cor preta conduzindo a mesma em baixa velocidade, seguindo uma mulher e seu filho de 12 anos, dizendo para eles varias palavras obscenas e se masturbando.

Uma guarnição da PM foi até o local, aonde a vitima disse que após gritar chamando a atenção de populares sobre o fato que estava acontecendo, o autor fugiu.
Em continuidade pelas buscas ao autor, a Polícia Militar conseguiu abordar o mesmo na avenida Weimar Gonçalves Torres, área central da cidade. Ele foi identificado como Robson Pereira de Franca, de 37 anos, conhecido como “Rodela Rocha”, e estava de posse de uma moto Suzuki, 125, de cor preta, que estava com a documentação irregular.

A PM encaminhou Robson para a DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher), aonde ele após ser reconhecido pelas vitimas, foi autuado em flagrante pelo crime de estupro na forma tentada, satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente.

Robson já foi preso outras vezes. Ele possui também passagens pelos crimes de importunação ofensiva ao pudor, tentativa de homicídio e posse ilegal de arma.

Segundo familiares de Robson, ele faz tratamento psiquiátrico. A Polícia não descarta a possibilidade de Robson ter feito outras vítimas, que ainda não denunciaram o caso a polícia.

No começo deste mês, o nome de Robson chegou a ser divulgado em um site de Naviraí, como ele sendo o autor de um ataque contra uma mulher, porém segundo a delegada da DAM, a suposta vítima não procurou a delegacia para prestar queixa sobre o caso.

“É importante que pessoas que foram vítimas dele (Robson), que compareçam até a delegacia da DAM, e comunique o fato, para que assim possam ser tomadas as medidas cabíveis junto a Justiça” ressalta a delegada Dra. Sayara.


Fonte: Tá na Mídia Navirai




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...