COMPARTILHE


Naviraí – Jovem morre e outras duas pessoas ficam feridas ao serem atropeladas por veículo; Condutor foge em prestar socorro

Everton da Silva Pessoa, 17 anos, foi socorrido em estado grave, porém veio a óbito no pronto socorro do hospital, devido às gravidades dos ferimentos. (Foto:Reprodução/Facebook)

Um jovem de 17 anos morreu e outras duas jovens de 17 e 18 anos, ficaram feriadas, ao serem atropelados na madrugada desta segunda-feira (13), por um condutor de um veículo ainda não identificado que fugiu do local sem prestar socorro às vitimas.

Segundo informações, por volta de 1h50m, de hoje, as três vitimas juntamente com mais dois amigos, seguiam pela avenida Campo Grande, sentido o centro da cidade, após saírem de um show, quando foram atropeladas por um condutor de veículo desgovernado.

As vitimas foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros e do SAMU até a Santa Casa de Naviraí. Uma das vitimas uma jovem de 17 anos, sofreu apenas escoriações pelo corpo, (braços e costas) e reclamava de dor no pé esquerdo, já outra vítima Bianca Pessoa de Oliveira, de 18 anos, foi socorria em estado grave, e ficou sob observação médica. A terceira vítima o jovem de 17 anos, Everton da Silva Pessoa, 17 anos, também foi socorrido em estado grave, porém veio a óbito no pronto socorro do hospital, devido às gravidades dos ferimentos.

A Polícia Militar esteve no local do acidente, aonde algumas testemunhas disseram que o veículo seria um HB20 de cor preta, outras que seria um Astra de cor preta e outras disseram que seria um Corsa de cor preta. No local os policiais encontraram caído próximo das vítimas, um espelho de retrovisor de veículo que foi apreendido e poderá ajudar a identificar o autor.

O caso foi registrado no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), como homicídio culposo na direção de veiculo automotor. O autor responderá também por evasão do local, lesão corporal culposa na direção de veiculo automotor - omissão de socorro.  A Policia Civil segue com as investigações para tentar identificar o autor.
ATENÇÃO:

A Polícia Civil de Naviraí tem o “Disk Denúncia” onde o cidadão pode denunciar qualquer tipo de crime, através do telefone (67) 3461-3903, ou pelo celular WhatsApp (67) 9 9805-5824. A denúncia pode ser feita também pelo número 190 da Polícia Militar. O denunciante terá sua identidade preservada.

Fonte: Tá na Mídia Navirai




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...