COMPARTILHE


Naviraí - Flagrado empinando moto, ao ser detido, jovem ameaça PMs do GETAM.

[Ilustração]

Na noite de ontem (23), policiais militares do GETAM (Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas), foram acionados para comparecer no bairro Residencial Ipê, aonde segundo a denúncia, havia motociclistas realizando manobras perigosas e perturbando vizinhos e moradores das proximidades.

Os policiais do GETAM foram até o local aonde avistam um individuo empinando uma moto de cor preta em meio à rua, colocando em risco pedestres e veículos que por ali transitavam.

Ao perceber a chegada dos policiais, o indivíduo arrancou bruscamente e empreendeu fuga no intuito de não ser abordado. A equipe do GETAM saiu em acompanhamento tático ao motoqueiro em fuga, dando ordem de parada para o mesmo com sinais sonoros e luminosos, porém o mesmo só parou quando chegou a sua residência, aonde entrou rapidamente e trancou o portão impedindo a entrada dos policiais.
Pelo lado de fora os militares passaram a informar para o indivíduo os procedimentos legais cabíveis ao caso, porém ele muito alterado segundo os policiais, dizia “se ta loco, ta doido, não vai leva minha moto, quero ver”.


Um irmão o indivíduo também passou a ficar muito agressivo e passou desferindo palavras e comentários ofensivos contra os policiais, que só conseguiram adentrar na residência, após a irmã dos dois indivíduos, abrir o portão autorizando a entrada da guarnição.

A moto foi apreendida e os policiais constataram que o indivíduo que estava conduzindo a mesma, será um jovem de 18 anos, que disse ter fugido por não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O jovem e a moto foram encaminhados para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde durante a confecção do boletim de ocorrência, ele passou a ameaçar dizendo utilizaria de influências de outros policiais para prejudicar a guarnição que estava realizando a apreensão de sua moto, dizendo ainda que faria denúncias alegando ter sido agredido.

O caso foi registrado como direção perigosa de veículo na via pública.


Fonte: Tá na Mídia Navirai




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...