COMPARTILHE


Veja Também:


Crianças sequestradas pelo pai e encontradas sem vida estavam abraçadas
Mãe dá à luz ao seu 5° filho no carro em movimento e grava tudo

Mulher tem casa incendiada pelo ex-marido e dois cachorros morrem carbonizados

Barraco foi completamente pelas chamas - Foto: Paulo Ribas

Marilene Marques, 27 anos, teve a casa completamente destruída por incêndio na madrugada de ontem, na Cidade de Deus, em Campo Grande. Dois cachorros estavam morreram queimados e suspeita é que tenha sido ateado pelo ex-marido.


Marilene disse ao Portal Correio do Estado que, na noite de sabado ela foi até a casa de mãe, junto com as três filhas, para levar a mulher no posto de saúde.


Por volta de 2h de ontem, foi avisada por vizinhos sobre o incêndio. Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local já encontraram o barraco totalmente destruído. Além da moradia, Marilene perdeu todos os móveis.

Suspeita é que o ex-marido, que já a ameaçou de morte, tenha jogado gasolina em volta de toda a casa e ateado fogo. Os dois cachorros estavam dentro da casa e morreram carbonizados.

Segundo a vítima, ela foi casada com o suspeito por pouco mais de um ano e se separou por conta das agressões que sofria. Rapaz não aceitava o fim do relacionamento e fez diversas ameaças à vítima, que registrou vários boletins de ocorrência e tem medida restritiva contra ele.


Fonte: Correio do Estado




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...