COMPARTILHE


Veja Também:


Crianças sequestradas pelo pai e encontradas sem vida estavam abraçadas
Mãe dá à luz ao seu 5° filho no carro em movimento e grava tudo

Mulher de 33 anos é esfaqueada pelo ex que não aceita fim do casamento

[Ilustração]

Vanilda Campos Barbosa, 33 anos, ficou gravemente ferida após ser atacada pelo ex-marido na noite de ontem (28) na cidade de Dourados. O acusado, Benício de Jesus Sá, 35 anos, conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia.

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 19h40 de ontem, Vanilda chegava em sua casa na Rua Antonio Venial, na região leste da cidade, quando foi golpeada pelo marido, que a esperava no escuro, escondido atrás de uma árvore.

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital da Vida, onde está internada em estado grave.
Após golpear a ex-mulher por não aceitar o fim do relacionamento, Benício pegou uma moto e fugiu. Vizinhos afirmaram que não viram o momento em que Vanilda foi atacada, mas a ouviram gritando por socorro.

Crianças que estavam na casa informaram aos policiais que o autor do crime tinha sido Benício. Os policiais foram até a casa da mãe dele na Rua Maria da Glória, na Vila Industrial. A mãe do suspeito informou que ele tinha chegado, lavou a faca e saiu sem falar para onde iria. A faca estava na cozinha e foi apreendida. O caso segue sendo investigado.


Fonte: Campo Grande News




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...