COMPARTILHE


Itaquirai - Homem é assassinado a facadas após matar cachorro com tiro

A vítima identificada somente como “Galeguinho”. [Foto Folha do Conesul]

Na manhã de hoje (28) em Itaquiraí, a vítima identificada somente como “Galeguinho”, dono de um bar na cidade, estava conversando com uma mulher viciada, que seria garota de programa, quando passou um homem com um cachorro perto dos dois, no Jardim Primavera.

Segundo informações da polícia, ao passar por eles, o cachorro foi para cima do “Galeguinho” e mordeu sua perna, em seguida, a vítima, que estava armada com um revólver, deu um tiro no cachorro. O dono do animal ao ver a cena, foi para cima do “Galeguinho”, que deu um tiro na perna do suspeito. O homem então, que estava com uma faca, deu vários golpes no “Galeguinho”, que morreu na hora.

Os nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados. O suspeito foi levado ao hospital e segue internado.


ATUALIZAÇÃO
18:36

Uma briga de rua que segundo testemunha teria começado por causa de um cachorro, acabou com um homem morto a facadas e outro ferido a tiro. O caso aconteceu por volta das 5h30m, da manhã desta terça-feira (28), no bairro Jardim Primavera em Itaquiraí.
 

Uma testemunha que presenciou os fatos relatou os policiais civis que estiveram no local, que a vítima fatal Antonio Amaro Rodrigues, de 61 anos, conhecido como “Galego” teria efetuado um disparo com um revolver em um cachorro pertencente à Elson Alves da Silva, de 44 anos, vulgo “Cafu”.

Diante da situação, Cafu teria sacado de uma faca que carregava consigo e desferido vários golpes contra Galego. Mesmo ferido Galego conseguiu realizar mais um disparo que veio a acertar a região pubiana de Cafu, que então tomou o revolver do mesmo e fugiu do local, sendo preso em seguida pela Polícia Militar, quando recebia atendimento no hospital da cidade.

Após ser medicado e preso Cafu, disse aos policiais que teria escondido o revolver da vítima, próximo a sua residência em uma pilha de madeiras. Junto do revolver também foi localizada e apreendida a faca usada no crime.

Segundo informações, Cafu, cumpre pena em do regime semi-aberto e teria passado a noite consumindo drogas. A motivação da briga não seria apenas pelo tiro dano contra o cachorro e sim por ciúmes de uma jovem usuária de drogas.

Fonte Informações Site ta na mídia navirai
Fonte: 94 FM Dourados




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...