COMPARTILHE


Itaquiraí - Após perseguição DOF apreende caminhonete roubada carregada com 600 kg de maconha (Vídeo)


Durante vistoria ao veículo, foram encontrados que no banco de traseiro, vários fardos de maconha que totalizaram 660 quilos da droga.(Fotos: DOF)
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), realizaram na manhã de ontem (8), a apreensão de uma caminhonete roubada no Paraná, carregada com 600 kg de maconha.

Durante patrulhamento itinerante de fronteira em uma estrada vicinal conhecida como “Estrada do Fala Fina” região de Itaquiraí, a equipe do DOF avistaram uma caminhonete GM S10 de cor Branca, placas de Francisco Beltrão/PR, com duas na cabine e uma na carroceria.

O condutor da caminhonete ao avistar a viatura policial, retornou bruscamente, tentando evadir-se da guarnição, que deu inicio ao acompanhamento tático no veículo em fuga.

A pessoa que estava na carroceria da caminhonete, pulou da mesma ainda em movimento, entrando em uma mata as margens da estrada. Logo à frente, os outros dois ocupantes da caminhonete também abandonaram a mesma e adentraram na mata, conseguindo fugir em meio à vegetação.

Foi realizado o cerco policial e a varredura com a finalidade de localizar os ocupantes do veículo, porém os mesmo não foram localizados.

Durante vistoria ao veículo, foram encontrados que no banco de traseiro, vários fardos de maconha que totalizaram 660 quilos da droga.

Em vistoria ao chassi e agregados do veículo, constatou-se ainda que o mesmo havia sido roubado na cidade de Florai/PR em Dezembro de 2016.

O caso foi registrado como tráfico de drogas na Delegacia de Civil de Itaquiraí.

Fonte: Tá na Mídia Navirai




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

1 comentários:

Deixe Seu Comentário...