COMPARTILHE


Homem é preso acusado de assalto e tentativa de estupro

Jovem preso acusado de tentativa de estupro. [Foto: Osvaldo Duarte]

Devair Santos Vilhalba, 18 anos, morador no bairro Estrela Ivatê, periferia de Dourados, foi preso por volta das 01h30 da madrugada deste domingo, dia 26 de março, por uma equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar, acusado de assaltar e tenta estuprar uma jovem de 20 anos.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a jovem chegava na casa dela, localizada no Parque do Lago, no início da madrugada, e ao estacionar o veículo que dirigia para abrir o Portão, foi surpreendida pelo homem que roubou o telefone celular dela e a obrigou a ir para o banco traseiro do carro.

No momento que o ladrão iria assumir o volante do veículo dizendo que pretendia fazer sexo com a jovem ela conseguiu abrir a porta do corona e fugir do marginal, que apavorado abandonou o veículo e fugiu levando apenas o celular.

A Polícia Militar foi acionada e após várias diligências conseguiu prender o ladrão, que foi levado para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde foi autuado pelos crimes de assalto e tentativa de estupro, apesar de negou a violência sexual, admitindo apenas o roubo do celular.

Fonte: Dourados News




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...