COMPARTILHE


Ex-morador de Naviraí que agrediu mulher gestante tem prisão preventiva decretada

Junior momento era levado para audiência de custódia. (Foto: Aislan Nonato /iFato)

Junior Cesar Pereira de Brito, de 26 anos, ex-morador em Naviraí e que atualmente esta morando na cidade Itaporã, teve sua de prisão preventiva decretada, na tarde de ontem (13), durante sua audiência de custaria.

Ele havia sido preso na noite de domingo (12) pela Polícia Militar, após espancar sua esposa que está grávida de 5 meses.

O CASO

O fato ocorreu, por volta das 19h30m de domingo , e vizinhos do casal presenciaram que as agressões e acionaram a Polícia Militar que prendeu Junior Cesar.

Conforme relatos da vítima, ela estava na residência na companhia de sua filha menor de idade, quando Junior Cesar chegou embriagado. Eles começaram a discutir então ele pegou uma faca de serra e disse que a mataria e o filho que estava em sua barriga e também a menina, filha da vítima.

Segundo o site ifato, neste momento a vítima correu para fora da residência, mas Junior a alcançou e começou a bater a cabeça dela contra um poste, depois derrubou ela no chão e começou a pular em cima de sua barriga, com intenção de matar a criança que ela está esperando.

Os vizinhos do casal, sabendo que ela estava grávida, intervieram na briga e encaminharam a mulher para atendimento no Hospital Municipal de Itaporã. Conforme a vítima está não é a primeira agressão, mas ela não teria denunciado por medo da reação do marido.

A vítima passou por exames e os médicos do Hospital Municipal de Itaporã conseguiram constatar os batimentos da criança. Ela recebeu alta na manhã de ontem e passa bem, assim como o feto. Junior Cesar responderá por aborto provocado por terceiro, sem o consentimento da gestante, na forma tentada. Ele também pode responder por ameaça, lesão corporal ou tentativa de homicídio.


Fonte: Tá na Mídia Navirai




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...