DOF apreende dois veículos com drogas durante bloqueio policial na MS 180

[Divulgação]

 Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam dois veículos carregados com drogas na manhã desta segunda (27), por volta das 10h.

A ação ocorreu na Rodovia MS 180 próximo ao Km 8, em um local conhecido como “bolichão”.

Durante um bloqueio policial para fiscalização, os policiais sinalizaram para o condutor do veículo Saveiro de cor cinza para que estacionasse. A ordem de parada não foi obedecida e, após um acompanhamento tático por aproximadamente seis quilômetros, o veículo foi abandonado pelo condutor que fugiu para o matagal, não sendo localizado. No veículo foram encontrados vários volumes prensados de entorpecente pesando 175 Kg.

Divulgação

Durante a vistoria no Saveiro outro veículo, o condutor de uma Montana branca tentou retornar e evadir-se ao avistar os policiais. O condutor da Montana abandonou o veículo e também adentrou no matagal, não sendo localizado. Durante a inspeção veicular foi localizado vários volumes prensados de entorpecente pesando 163 Kg, totalizando 338 Kg da droga.

Divulgação

Os veículos e o entorpecente foram entregues na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para os procedimentos legais.

Fonte: Redação




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html

Postar um comentário

0 Comentários