COMPARTILHE


Veja Também:


Crianças sequestradas pelo pai e encontradas sem vida estavam abraçadas
Mãe dá à luz ao seu 5° filho no carro em movimento e grava tudo

Acadêmico tenta assaltar pizzaria em Dourados e é preso por PM de folga

João Henrique, preso por tentativa de assalto.Foto Osvaldo Duarte

O acadêmico de arquitetura João Henrique Azevedo dos Santos, 23 anos, residente no parque Alvorada, bairro nobre de Dourados, foi preso por volta das 23 horas de sábado (25), ao tentar assaltar uma localizada na avenida Marcelino Pires, próximo ao Monumento aos Colonos .

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência registrado na delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, o jovem chegou ao estabelecimento comercial e se dirigiu até o caixa, onde estava o comerciante de 30 anos. Armado com um revolver calibre 38, ele anunciou o assalto, porém enquanto pegava o dinheiro, o comerciante fez sinal a um policial militar que estava no local a paisana.

O policial abordou o estudante que passou a ameaçá-lo apontando a arma em sua direção. O PM conseguiu tirar arma do autor entrando em luta corporal co o mesmo, ajudado pelo comerciante conseguindo assim dominá-lo.

Após ser dominado o acadêmico foi levado por uma equipe do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde foi autuado em flagrante por tentativa de assalto.

Fonte: Dourados News




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...