COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Vice-prefeito Geovane, secretários e produtores rurais de Itaquiraí marcam presença no Show Rural Coopavel

Comitiva de Itaquiraí marcou presença no Show Rural Coopavel 2017. Fotos: Roney Minella


 Representantes do Município de Itaquiraí, o vice-prefeito Geovane Severo – Mano Severo; o secretário de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, Ivanir Vieira da Silva; o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Anderson Francisco da Silva – Anderson Zuza; engenheiros e técnicos agrícola da Agraer de Itaquiraí, diretores de departamentos da Prefeitura, produtores rurais e lideranças do meio rural visitaram o Show Rural Coopavel, em Cascavel (PR).

A visita de trabalho foi realizada nesta terça-feira (07), quando a comitiva itaquiraiense pode ver de perto tecnologias e inovações voltadas ao agronegócio, sobretudo, que visam melhorar a produtividade da agricultura e da pecuária.


 O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul está presente no Show Rural Coopavel com um estande montado pela AGRAER – (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), e SEPAF – Secretaria de Estado de Produção e Agricultura Familiar. As potencialidades de Mato Grosso do Sul foram apresentadas no Show Rural por técnicos e extensionistas rurais da Agraer, que destacaram entre as novidades, os exemplos de produção de Terenos, Dourados, Itaquiraí, Mundo Novo e outros municípios.

 “Enviamos material publicitário, como folders para destacar a potencialidade de Itaquiraí aos visitantes que comparecerem ao estande da Agraer”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico, Anderson Zuza.
 
DSC_0814
Lideranças rurais com o vice-refeito Geovane Severo (de chapéu), durante visita ao Agri Show Rural Coopavel. Foto: Roney Minella


O Show Rural Coopavel está sendo realizado de 6 a 10 de fevereiro com a participação de mais de 520 empresas expositoras, parceiros do agronegócio e agricultura familiar, sob a liderança do Governo do Estado do Paraná através da Emater (IInstituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural – Região de Cascavel), e IAPAR – Instituto Agronômico do Paraná.


As lideranças e produtores de Itaquiraí foram recepcionadas pelo diretor-presidente da Agraer, Enelvo Felini, e pela gerente regional da Agraer, agrônoma Alessandra Afonseca. Posteriormente, todos mantiveram audiência com a participação do Secretário Estadual de Produção de MS, Fernando Lamas.


DSC_0819

Fonte: Departamento de Comunicação




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...