COMPARTILHE


Veja Também:


Crianças sequestradas pelo pai e encontradas sem vida estavam abraçadas
Mãe dá à luz ao seu 5° filho no carro em movimento e grava tudo

Itaquirai - Morador de Naviraí acuado de ter assassinado radialista de Itaquiraí é condenado a 19 anos de prisão

Paulo Sérgio Vieira, de 24 anos, vulgo “Paulinho, foi condenado a 19 anos de prisão. (Foto:Umberto-Zum)

O Tribunal do Júri da cidade de Itaquiraí condenou na data de ontem, dia 21 de fevereiro, o réu Paulo Sérgio Vieira, de 24 anos, vulgo “Paulinho”, a 19 anos de prisão, pelo homicídio praticado contra o radialista Ailton Ferreira de Oliveira, 35 anos, conhecido como ‘Verdinho’, assassinado na noite de 05 de agosto de 2015 naquela cidade. 

Logo após o crime a Polícia Civil de Itaquiraí começou a trabalhar no caso e levantou pistas conseguindo então identificar os autores como sendo Paulo Sérgio Vieira, de 24 anos, vulgo “Paulinho, Mauro Queiroz Cáceres, de 25 anos e Alison Roberto Carvalho Navier, de 22 anos, todos moradores em Naviraí.

Da data do dia 09 de setembro 2015, quase um mês após o assassinato, os policiais civis de Itaquiraí com o apoio da policia civil de Naviraí, conseguiram chegar até os três acusados, que foram presos em suas residências.

De acordo com a polícia, Paulo Sérgio foi quem  efetuou os disparos que matou o radialista, alvejado com cinco tiros, quando chegava a sua residência. Alison foi o mandante do crime e o piloto da moto que deu fuga para Paulo. Mauro foi quem deu suporte aos dois logo após o assassinato.

A moto Twister, prata, ano 2008, usada pela dupla após o crime abandonada e foi apreendida. A arma utilizada no assassinato não foi localizada.

Preso com revólver – Paulo Sérgio Vieira chegou a ser preso pela Polícia Militar de Naviraí, quatro dias após o assassinato do radialista, ao ser flagrado com um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.

Levado para a Polícia Civil, Paulo Sérgio disse que usava a arma para sua proteção, já que teria sofrido uma tentativa de homicídio. Atuado em flagrante por porte ilegal de arma, ele pagou fiança de R$ 2 mil reais, e foi solto para responder pelo crime em liberdade.

Outros Julgamentos.

O julgamento dos outros dois acusados do crime, Mauro Queiroz Cáceres e Alison Roberto Carvalho Navier, ainda não tem data definida.

Mauro Queiroz Cáceres, de 25 anos e Alison Roberto Carvalho Navier, de 22 anos (Foto: Reprodução/Facebook)



Fonte: Tá na Mídia Navirai




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...