COMPARTILHE


Itaquiraí- Jovem é flagrado com porções de maconha camufladas em pacote de balas

 Walisson Igor dos Santos, de 20 anos, foi preso em flagrante (Foto:Reprodução)

 Walisson Igor dos Santos, de 20 anos, foi preso em flagrante ao tentar fazer a entregar de porções de maconha a uma presa da Delegacia da Polícia Civil de Itaquiraí.

Ele chegou à delegacia com três sacolas contendo alimentos para serem entregues a detenta Monica Jeniffer Aves Pereira, que cumpre pena por quebra de regime semi-aberto.

Ao fazerem a vistorias nas sacolas de alimentos trazidas por Walisson, os policiais civis sentiram um forte odor de maconha, e localizaram um pacote de balas de framboesa, que esta com vestígios de que o mesmo avia sido violado.

Dentro do pacote, em meio às balas, os policiais encontraram 06 porções de maconha, que estavam enroladas com as mesmas embalagens, no intuito de camuflar a droga. As 06 porções de maconha totalizaram 7,7 gramas da droga.

Walisson recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Preso por roubo de carro.

No dia 21 de dezembro de 2016, Walisson foi preso Polícia Civil de Itaquiraí, acusado de fazer parte uma quadrilha ladrões de carros, que teriam roubado dois veículos naquele município.

Na ocasião, Walisson foi preso, em sua residência, aonde os policiais encontraram munições de calibres 36 e 22, dois capuz que foram usados para cometer os assaltos e um aparelho celular que havia sido roubado de uma das vitimas.

Segundo a Polícia, Walisson fazia parte de uma quadrilha que começou a ser desmontada após a prisão de Merilyn Nascimento dos Santos, de 18 anos, conhecida como “Mell”, moradora de Naviraí, que foi presa na noite 20 de Dezembro, juntamente com seu irmão de apenas 14 anos, que foi apreendido, acusados, de terem roubado veículo Chevrolet Astra de cor prata, na cidade de Itaquiraí.

Ao ser presa, Merilyn confessou que fazia parte de uma quadrilha de roubo de veículos, tendo como comparsas seu irmão de 14 anos, uma mulher magra e alta moradora no Paraguai, e Walisson.

De posse das informações, a Polícia Civil continuou com as investigações e conseguiu prender Walisson e também recuperar uma moto Honda Biz, que a quadrilha tinha roubado no assalto que foi realizado último dia 15, em uma residência no Assentamento Indaiá em Itaquiraí. Na ocasião a quadrilha também roubou uma caminhonete, que segundo eles foi levada para o Paraguai.


Fonte: Tá na Mídia Navirai




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...