COMPARTILHE


Veja Também:


Crianças sequestradas pelo pai e encontradas sem vida estavam abraçadas
Mãe dá à luz ao seu 5° filho no carro em movimento e grava tudo

Itaquiraí- Homem é preso acusado de violência domestica, porte ilegal de arma de fogo e uso de documento falso

Giovani Pereira da Silva, de 40 anos, foi preso em flagrante

Na tarde de sábado (25), Giovani Pereira da Silva, de 40 anos, morador no Assentamento Sul Bonito, em Itaquiraí, foi preso acusado dos crimes de violência domestica, posse irregular de arma de fogo e uso de documento falso.

Giovani foi preso após a sua esposa uma mulher de 36 anos, procurar a Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí e o denunciá-lo pelo crime de violência domestica. A mulher estava com um corte na cabeça, que segundo ela foi ocasionado pelo seu marido que lhe desferiu um golpe com uma maquina de carne.

Ela disse ainda que após ser ferida na cabeça, ele desferiu vários chutes e socos e que as violências contra ela vem acontecendo com freqüência, pois o marido é muito ciumento e já chegou a ameaçá-la de morte fazendo o uso de uma espingarda.

Diante dos fatos a Polícia Civil acionou Policia Militar que se deslocou até a residência da vítima e deparou-se com o Giovani trocando pneu de um veículo. Ao ser questionado, ele disse nada saber sobre arma, porém, em buscas pelo interior da residência foi encontrada, no quarto do casal, uma espingarda calibre 36 com coronha de madeira.

Novamente questionado, Giovane confessou que a arma era de sua propriedade e ao ser realizada a checagem de seus documentos pessoais nos foi constatado que o mesmo estava portando uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa.

Giovani recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, aonde ele foi autuado em flagrante.


Fonte: Tá na Mídia Navirai




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...