COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Itaquiraí- Foragido da Justiça é preso com armas, munições e droga

Adilson Viana da Silva de Oliveira, de 32 anos, o qual era foragido da Justiça de Naviraí.

Na manhã desta segunda-feira (27), a Polícia Militar da cidade de Itaquiraí recapturou Adilson Viana da Silva de Oliveira, de 32 anos, o qual era foragido da Justiça de Naviraí.

Os policiais Militares chegaram até Adilson, após o serviço de inteligência do 12º BPM (Batalhão da Polícia de Militar) Naviraí, levantar a informação de que ele estaria residindo nos fundos de uma reserva ambiental no Assentamento Santo Antônio, no município de Itaquiraí.

De posse das informações, uma guarnição da PM de Itaquiraí, foram até o referido assentamento, aonde encontraram Adilson dentro de um barraco, na companhia de sua esposa e mais dois homens.

Em uma vistoria no barro foi encontrado um revólver calibre 38, com 05 munições intactas; 01 rifle adaptado de uma espingarda de pressão, bloqueado para calibre 22, com 03 munições intactas; 01 cano de espingarda aparentemente calibre 40; 06 cartuchos calibre 12 descarregados, dois aparelhos automotivos e uma porção de maconha pesando aproximadamente 50 gramas.


Ao ser questionado sobre os objetos encontrado no local, Adilson disse que tudo pertencia a ele. Foi dada voz de prisão a Adilson, sendo o mesmo encaminhado pela Policia Militar para a Delegacia de Policia Civil de Itaquiraí.

RECEPTAÇÃO

Adilson já havia sido preso em setembro de 2016, durante uma operação do DOF. Na ocasião ele foi preso juntamente com um rapaz de 20 anos morador na cidade de Itaquiraí, de posse de três veículos, sendo um Ford Fiesta, Fiat Uno e uma moto Honda CG 150 Titan, todos com placas do Paraná e que tinham registro de roubo/furto. Adilson e o rapaz foram presos acusados do crime de receptação.


Fonte: Tá na Mídia Navirai



http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...