COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Itaquiraí- Após denúncia Polícia Civil prende assassino e bombeiros localizam corpo de vitima jogado em rio

O corpo foi localizado no Rio Guassu. No detalhe da foto o autor Fernando dos Santos Ramiro, de 22 anos.(Fotos:Umberto-Zum)


A Polícia Civil da cidade de Itaquiraí após receber uma denúncia anônima sobre um assassinato ocorrido naquele município, conseguiu localizar e prender o autor e com a ajuda do Corpo de Bombeiros de Naviraí, localizaram o corpo da vítima que foi jogado em um rio.

A denúncia dava conta de que um indivíduo morador no assentamento Santo Antonio, a cerda de 15 dias, teria assassinado o e ocultado o corpo de padrasto.

De imediato os policiais civis saíram em diligencias, aonde ainda pelo período da manhã identificaram e localizaram o autor identificado como sendo Fernando dos Santos Ramiro, de 22 anos, que ao ser detido de imediato confessou o crime.

Fernando dos Santos Ramiro, de 22 anos (Foto:Umberto-Zum)
Fernando disse aos policiais que teria matado o padrasto Jose de Lima Cabral, porque a tempo ele vinha praticando agressões contra sua mãe. Com riqueza de detalhes, Fernando disse como fez para matar e ocultar o corpo do padrasto.

Ele disse que com um pedaço de madeira, desferiu vários golpes contra a na cabeça do padrasto, e após matá-lo ainda amarrou suas mãos, colocou o corpo dentro de um saco plástico (tipo de adubo), e em seguida no porta-malas de seu veículo Gol. 

Com o corpo de Jose no porta-malas de seu veículo, Fernando percorreu mais de 20 km, até chegar ao Rio Guassu, localizado entre os assentamentos Santa Rosa e Boa Sorte, aonde jogou o corpo dentro do córrego.

A Polícia Civil então pediu ajuda ao Corpo de Bombeiros de Naviraí, para ajudar nas buscas pelo corpo. Fernando levou os policiais e os bombeiros até no referido local onde ele disse ter jogado o corpo no rio.

Durante toda à tarde de ontem, os bombeiros fizeram buscas pela superfície e leito do rio, conseguindo localizar o corpo por volta das 18h. O corpo de José foi encontrado enroscado em meio a uma vegetação. 

Ele já estava em estado avançado de decomposição, após ser retirado do rio e ser analisado pelo Perito Criminal , foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).


Fernando recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Itaquiraí, aonde ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio simples, destruição, subtração ou ocultação de cadáver.



Fonte: Tá na Mídia Navirai




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...