COMPARTILHE


Veja Também:


Crianças sequestradas pelo pai e encontradas sem vida estavam abraçadas
Mãe dá à luz ao seu 5° filho no carro em movimento e grava tudo

Naviraí – Ladrão de geladeira é preso novamente, desta vez acusado de furtar celular

Luis Henrique Souza Silva, de 22 anos (Foto:Arquivo/Umberto-Zum)
Luis Henrique Souza Silva, de 22 anos, foi preso na tarde de ontem (19), por policiais do SIG do 1ª DP (Delegacia de Policia Civil) de Naviraí, acusado de ter furtado um aparelho celular de um homem de 45 anos.

Segundo a vítima, ele estava de frente a sua casa, sentado na calçada, quando chegou um individuo e lhe pediu um cigarro. Ele disse que não tinha, porém lhe daria R$ 2,00 para o indivíduo ir comprar.

Momento em que a vitima foi pegar o dinheiro, o individuo se aproveitou e pego o aparelho celular que estava em cima de um banco e saiu correndo dizendo “perdeu play boy”.

A vítima então foi até o 1ª DP, aonde registrou o caso e informou as características do individuo.

Ao tomarem conhecimento do caso, os policiais do SIG saíram em diligencias pela cidade conseguindo localizar Luis Henrique, apontado como sendo o autor do furto. Encaminhado para o 1ª DP, Luis Henrique, foi reconhecido pela vítima e autuado em flagrante.

O aparelho celular que ele havia furtado e que já havia sido vendido pela quantia de R$20,00, foi recuperado.

Passagens pela Polícia
Luis Henrique já tem diversas passagens pela polícia por crimes de furto. A uma deles foi em Agosto do ano passado, quando ele foi preso após arrombar um estabelecimento comercial e furtar uma geladeira e um microondas. Na ocasião ele teve a ajuda de sua mãe que furtou um balanço para criança e um rastelo de jardim.

Câmeras de segurança de um comércio flagraram o momento em que Luis Henrique carregava nas costas, a geladeira de 238 litros, que estava com o microondas dentro, em plena a luz do dia, sendo acompanhado pela mãe que trazia o restante dos produtos furtados. Após a Polícia Civil ver as imagens e identificar os autores, mãe e filho foram presos em flagrante pelo SIG.

Fonte: Tá na Mídia Navirai




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...