Homem é preso com 769 kg de maconha escondidos em pneus de carreta com placas de Naviraí

Os policiais realizaram uma vistoria minuciosa no veículo, sendo encontrada a droga escondida nos pneus. (Foto: Divulgação/DOF)


Luciano Morais morador em Nova Londrina (PR), foi preso no domingo (23), por policiais do DOF (Departamento de Operação de Fronteira), ao ser flagrado transportando escondidos nos pneus da carreta que ele dirigia, 769 kg de maconha. 

O flagrante aconteceu na rodovia MS-156, no Km 07, trecho que liga Caarapó a Amambaí.

Ao realizarem a abordagem para fiscalização de rotina a uma carreta Iveco, cor branca, com placas de Naviraí/MS, com semirreboque com placas de Maringá/PR, o motorista Luciano, ao ser questionado sobre o seu destino e o porquê de estar com eixos traseiros levantados, ele não soube explicar.

Desconfiados que ele pudesse estar transportando algo ilícito, os policiais realizaram uma vistoria minuciosa no veículo, sendo encontrada a droga escondida nos pneus.

Ao ser encontrada a droga, Luciano confessou aos policiais que levou o veículo até Coronel Sapucaia na cidade da fronteira com o Paraguai, e entregou um homem, que devolveu depois já carregado com o entorpecente.

Ele disse ainda, que pretendia levar a droga para na cidade de Paraguai Cuiabá (MT), e que ganharia R$ 20 mil, pelo transporte.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros ajudaram a fazer a retirada da droga do interior dos pneus que tiveram que serem cortados. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Especializada em Crimes de Fronteira, em Dourados.



Fonte: Tá na Mídia Navirai




http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html

Postar um comentário

0 Comentários