COMPARTILHE


Trio é preso por tentativa de roubo à carreta que seria trocada por drogas no Paraguai

Trio foi preso e encaminhado para a delegacia - Foto: Vicentina Online

 Trio de assaltantes foi preso depois de tentativa de roubo a uma carreta na manhã de ontem(23), no Jardim Brasilândia, em Fátima do Sul. Rogério Lourenço dos Santos, 22 anos, Wesley Alexandre Martins Santos, 21 anos e Willian da Silva Santos, 22 anos, foram presos e encaminhados para a delegacia.

O motorista da carreta, residente em Vicentina, foi contratado por aplicativo de mensagens para realizar um frete, conforme o Vicentina Online. O suposto contratado informou o representante da empresa iria se encontrar com o condutor na saída de Fátima do Sul, para acompanhá-lo até o local do serviço.

Policiais do Núcleo Regional de Inteligência (NRI) e Serviço de Investigações Gerais (SIG) receberam denúncia de que haveria um assalto na região onde a vítima se encontraria com os suspeitos.

Na entrada do município, os investigadores encontraram dois dos envolvidos em uma motocicleta e a carreta em questão. Ao perceberem a presença policial, a dupla sacou uma pistola calibre 38 para render o motorista, mas foram detidos.

Rogério e Wesley foram presos em flagrante e na delegacia entregaram Willian como participante do crime. O trio disse que a carreta seria roubada e levada para o Paraguai, onde seria trocada por drogas.

Eles foram encaminhados para a 1ª DP da cidade de Fátima do Sul.


Fonte: Correio do Estado

http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...