COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Traficante é flagrado com meia tonelada de maconha em caminhão

Ele já havia sido preso pelo crime anteriormente- Foto: Osvaldo Duarte


Osvaldo Pereira,de 51 anos, morador em Marília –SP, foi flagrado por volta das 14h30m, de sábado (30), na tentativa de transportar meia tonelada de maconha. Ele "camuflou" o entorpecente em um compartimento falso no caminhão Mercedes Benz, cor branca, modelo L1313, com placas de Vera Cruz-SP, o qual conduzia.

Ele foi abordado por uma equipe da Polícia Militar no prolongamento da avenida Marcelino Pires, em Dourados. Na ação, ele foi questionado sobre sua passagem pela cidade e acabou entrando em contradições.

O caminhão foi vistoriado pelos policiais e inicialmente parecia estar vazio, porém, durante análises a equipe detectou que no assoalho havia sinais de adulteração.

Diante do fato, o veículo foi levado para o 3° Batalhão de Polícia Militar para mais averiguações e assim, com o apoio do canil, foi encontrado um compartimento falso na carroceria que escondia 613 tabletes de maconha, total de 500 kg.

Questionado sobre a droga, ele afirmou que pegou em Ponta Porã e levaria para Piracicaba. Pelo transporte, ele receberia R$ 15mil.

Ele foi levado para o 1° Distrito Policial e autuado por tráfico de drogas. Osvaldo já respondeu por esse crime anteriormente, sendo que o flagrante foi a tentativa de transportar 1.5 t de maconha.
 
Fonte: Dourados News

http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...