COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Quatro jovens morrem em acidente quando voltava de uma festa

Patrick Cristian Vizentin, 22 anos; Mateus Roberto dos Anjos, 18 anos; e Rafaela Vizoto, 19 anos, e Alif do Nascimento, 22. Montagem Banda B

A quarta vítima fatal do grave acidente que aconteceu na Desembargador Cid Campelo, na Cidade Industrial de Curitiba, não resistiu e morreu no Hospital Evangélico no fim da manhã de domingo (31). Alif do Nascimento Pinheiro, 22 anos, foi socorrido com vida, internado em estado gravíssimo no hospital, mas faleceu horas depois.

O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e deu entrada às 15h37. Patrick Cristian Vizentin, 22 anos; Mateus Roberto dos Anjos, 18 anos; e Rafaela Vizoto, 19 anos, morreram na hora e estavam todos no mesmo veículo, um Peugeot 307.

De acordo com informações apuradas no local, o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente contra o muro de residências e comércios. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Vicente Micheloto e Desembargador Cid Campelo. Testemunhas disseram as vítimas voltavam de uma festa e o veículo estava em uma velocidade muito alta.

Segundo o tenente Cássio, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BpTran), o veículo Peugeot 307 ficou irreconhecível e foi necessário verificar a placa para confirmar o modelo. “O carro chegou a derrubar um muro, só por isso dá para ter uma ideia de que a velocidade realmente era bastante alta. No momento a área já foi isolada para a perícia trabalhar”, explicou.

A Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) deve investigar a participação de um segundo veículo na colisão. Nas redes sociais, amigos prestaram várias homenagens às vítimas do acidente.

Fonte: Banda B

http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...