COMPARTILHE


Polícia prende 'Vovó do Tráfico' fecha boca de fumo e apreende arma e drogas

Nair confeccionava porções de droga quando foi presa (Maracaju Speed)

Nair Rodrigues França, de 60 anos, foi presa nesta terça-feira (16) por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido em Maracaju, cidade a 158 quilômetros de Campo Grande. A prisão foi feita por investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais).

Nair foi presa em flagrante em sua residência localizada na Rua Uberaba, Vila Juquita, local onde seria uma das bocas de fumo mais antigas do município. Segundo as investigações, Nair realizava o comércio ilegal de drogas em sua residência há vários anos, inclusive havia sido presa pelo mesmo crime em 2013 e, após sair da cadeia, retornou a venda de drogas.

De acordo com o site Marcaju Speed, no momento em que a equipe de policiais civis entrou na residência, flagrou a “Vovó” confeccionando as porções de droga. No local foram apreendidos seis gramas de crack e cerca de R$ 3.5 mil em dinheiro. Em buscas pelo imóvel, ainda foi encontrada uma pistola marca CZ, calibre 6.35mm e 33 (trinta e três) munições de mesmo calibre.

Nair foi presa em 2013, pela PRE com mais de 1 kg de pasta Base de Cocaína que estava camuflada no painel do veículo que conduzia pela Rodovia MS-164.

Fonte: MidiaMax

http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...