COMPARTILHE


Veja Também:


Crianças sequestradas pelo pai e encontradas sem vida estavam abraçadas
Mãe dá à luz ao seu 5° filho no carro em movimento e grava tudo

Polícia apreende veículo com queixa de roubo em SP e que seria entregue em Naviraí

O jovem disse que foi contratado para conduzir o carro de SP até Naviraí, onde deixaria o veículo com a chave no contato no estacionamento e um hotel da cidade, para um desconhecido pegar. Foto: PMR/Divulgação


Anderson Soares de Freitas de 26 anos, morador de São Paulo (SP), foi preso pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional de Amandina, acusado de receptação. Prisão aconteceu na tarde de ontem (31), por volta das 14h30, em Amandina, distrito de Ivinhema.

Conforme ocorrência policial, o suspeito seguia pela rodovia MS-276 sentido Nova Andradina a Ivinhema, conduzindo uma Hyundai/Vera Cruz, cor preta, com placas EME-7706 de São Paulo (SP), quando, ao passar pela base operacional, os policias tentaram abordá-lo.

O condutor furou o bloqueio e seguiu em alta velocidade sentido a Vila Amandina, os policiais então saíram em perseguição. Já no perímetro urbano de Amandina, o suspeito abandonou o veículo e evadiu-se pulando os muros das residências, porém, foi seguido e preso escondido numa construção.

Em checagem ao veículo no sistema policial, constatou que ostentava placas frias, sendo que na verdade se tratava de um veículo Vera Cruz, de cor preta, com placas FLY-9044 de São Paulo (SP), com queixa de roubo na cidade de São Paulo (SP), no último dia 22.

Aos policiais Anderson disse que foi contratado por um rapaz de nome Rafael para conduzir o carro de SP a Naviraí, onde deixaria o veículo com a chave no contato no estacionamento e um hotel da cidade, para um desconhecido pegar.

Pelo serviço ele receberia R$ 500, quando retornasse para SP. Na fuga pulando muros pelas residências de Amandina, o suspeito teve uma suspeita de fratura no nariz, foi levado para o Hospital Municipal de Ivinhema e depois para a Delegacia de Polícia.

O Delegado Titular, Dr. Ricardo Cavagna, autuou o suspeito por receptação e arbitrou fiança de R$ 50 mil, para que o acusado responda o processe em liberdade.
 

Fonte: Tá na Mídia Navirai

http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...