COMPARTILHE


Veja Também:


Crianças sequestradas pelo pai e encontradas sem vida estavam abraçadas
Mãe dá à luz ao seu 5° filho no carro em movimento e grava tudo

Naviraí- Velho conhecido da Polícia é identificado e indiciado por mais um furto

Antonio Marcos Nascimento Ferreira, de 31 anos, vulgo “MARCÃO”, que já é um velho conhecido da polícia (Foto:Umberto-Zum/Arquivo)

Antonio Marcos Nascimento Ferreira, de 31 anos, vulgo “MARCÃO”, que já é um velho conhecido da polícia de Naviraí, onde possui uma extensa ficha criminal de vários furtos cometidos na cidade, mais uma vez foi identificado e indiciado como sendo o autor de mais um furto.

Na data de ontem (30), após alguns dias de investigações, os policiais do SIG, do 1ª DP (Delegacia da Polícia Civil), identificaram Marcão como sendo o autor de um furto de um aparelho celular, ocorrido na noite do último dia 18, por volta das 19h30m.



Na ocasião ele teria arrombado um veículo, forçando a maçaneta do lado do motorista, onde após abrir, furtou o aparelho celular Galaxy Gran Prime, que estava no interior do mesmo. O veículo estava estacionado próximo a Caixa Econômica Federal no centro da cidade.


Após identificar Marcão como sendo o autor deste furto, os policiais conseguiram também recuperar o aparelho celular, que ele tinha vendido pelo valor de R$100,00.

Antonio Marcos Nascimento Ferreira, de 31 anos, vulgo “MARCÃO, mais uma vez foi encaminhado para o 1ª DP, onde foi indiciado pela pratica de mais um delito de furto, artigo 155 do Código Penal.

Ficha extensa

Com uma ficha extensa de furtos a residências, carros entre outros, Marcão, já chegou a cumprir pena em regime fechado. Em 2009, ao ser preso por ter arrombado uma veículo para furtar, Marcão, confessou que já teria arrombado mais de 20 veículos em Naviraí. Em 2011, Antonio Marcos voltou a ser preso, também pelo crime de furto.

Desde então, Marcão já foi identificado varias vezes como autor de vários furtos ocorridos em Naviraí, porém em muitos deles, por não ser preso em flagrante, ele é indiciado pelo crime e liberado para responder em liberdade.

Quando as autoridades conseguem o pedido de sua prisão preventiva, Marcão fica por alguns meses presos, porém ir para o presídio semiaberto ou ao ser solto, ele volta a cometer o mesmo tipo crime.

No último dia 22 de julho deste ano, Marcão adentrou em um apartamento localizado na rua Joaquim das Neves Norte, e furtou um aparelho celular e seu notebook. Um mês após o crime, a equipe do SIG, identificou Marcão, e conseguiu recuperar o aparelho celular da vitima, que foi encontrado no bolso do mesmo. Também foi recuperado o notebook, que após ser furtado por Marcão, foi vendido para um individuo morador no bairro Jardim Paraíso, pela quantia de R$ 700.

Ao ser detido, ele confessou ter cometido o crime, dando riqueza de detalhes de como teria adentrado a casa da vítima para furtar. Na ocasião Marcão foi encaminhado para o 1ª DP, e por não ter sido pego em flagrante, foi indiciado pelo crime de furto e liberado para responder em liberdade.


Fonte: Tá na Mídia Navirai
 


http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...