COMPARTILHE


Veja Também:


Crianças sequestradas pelo pai e encontradas sem vida estavam abraçadas
Mãe dá à luz ao seu 5° filho no carro em movimento e grava tudo

Naviraí-Polícia Civil recupera moto e identifica autores de furto.

A moto que foi levada para o 1ª DP, onde após os procedimentos foi entregue ao seu proprietário. (Divulgação/Polícia Civil)

Os investigadores do SIG do 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí recuperaram uma moto que havia sido furtada na noite do último sábado (20), e identificou Jean Carlos de Medeiros de 18 anos e Emerson Custodio Domingos, de 24 anos, o “Paraguaio” como sendo os autores do furto.

A moto havia sido furtada d frente a uma residência localizada na rua Peroba, no bairro Ipê. Segundo a vítima, por volta das 21h30m, ele estacionou a moto Honda de cor vermelha, placa NSC-7515, de frente a sua residência e adentrou para pegar uma blusa, e ao sair não mais encontrou sua moto.

A vítima foi até o 1ª DP, e registrou o fato, que de imediato passou a ser investigado pelos policiais do SIG. Na segunda-feira (22), após algumas diligencias, os policiais chegaram até Jean Carlos, apontado como sendo um dos autores do furto. O comparsa de Jean Carlos, Emerson Custodio, também foi identificado como autor furto, porém o mesmo não foi localizado.

Jean foi encaminhado para o 1ª DP, onde confessou a autoria do furto e indicou o local onde ele Emerson Custodio haviam escondido a motocicleta furtada.

Os policiais foram até ao local indicado por Jean, e recuperam a moto que foi levada para o 1ª DP, onde após os procedimentos foi entregue ao seu proprietário.

Jean Carlos foi indiciado por furto, e vai responder a principio em liberdade, uma vez que não foi preso em flagrante.  Emerson Custódio, esta sendo procurado pela policia. Ele já havia sido preso em junho de 2014 acusado de tráfico de drogas.

Atenção:
A Polícia Civil de Naviraí tem o “Disk Denúncia” onde o cidadão pode denunciar qualquer tipo de crime, através do telefone (67) 3461-3903, ou pelo celular WhatsApp (67) 9 9805-5824. A denúncia pode ser feita também pelo número 190 da Polícia Militar. O denunciante terá sua identidade preservada.


Fonte: Tá na Mídia Navirai


http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...