COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Naviraí-Polícia Civil prende traficante que tinha fugido da cadeia no Paraná

Após ser preso pelos policiais do SIG de Naviraí, Jonathan foi encaminhado para a Penitenciária local, onde ficará a disposição da Justiça. (Foto:Umberto-Zum)

Policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) do 1º DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, prenderam no final da manhã de ontem (02), um traficante que estava foragido da cadeia de Nova Esperança, no noroeste do Paraná.

Após levantarem a informação que o foragido poderia estar em Naviraí, os policiais do SIG em diligencias pela cidade, conseguiram localizar o homem que foi identificado como sedo Jonathan Messias Fernandes, de 31 anos.

Jonathan era fugitivo da cadeia Pública de Nova Esperança, desde o dia 05 julho de 2015, quando ele e mais seis presos fizeram um buraco na laje de uma das celas e escaparam durante a madrugada.Os policiais perceberam a falta dos detentos no horário do banho de sol.

A cusado de tráfico, Jonathan havia sido preso em março de 2010, por Policiais Rodoviários, no Km 177, da PRC 163. Na ocasião ele dirigia uma Montana, placas de Porto Alegre/RS, com 89 tabletes de maconha, que estavam escondidos nas laterais e atrás dos bancos do veículo. Junto com ele foi presa uma mulher de 26 anos. Eles relataram a polícia que pegaram o carro em Mundo Novo/MS e pretendiam levar para Porto Alegre/RS.

Ontem, após ser preso pelos policiais do SIG de Naviraí, Jonathan foi encaminhado para a Penitenciária local, onde ficará a disposição da Justiça.


Fonte: Tá na Mídia Navirai

http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...