COMPARTILHE


Naviraí- Policia Civil prende quadrilha que tentou roubar malote de dinheiro


Aquadrilha era formada por detentos que cumprem pena no regime semi-aberto em Naviraí (Fotos:Umberto-Zum)
A Polícia Civil de Naviraí através dos policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) prendeu no começo da tarde de ontem (08) uma quadrilha formada por detentos do regime semi-aberto, que tentaram furtar um malote bancário pertencente a um supermercado da cidade.

A tentativa de roubo acontece por volta das 11h20m, quando um funcionário do supermercado se dirigia a agencia bancaria. Ao sair do supermercado com o malote de dinheiro, ele notou que um veículo Fiat Pálio, de cor azul, placas ALO-5738, passou a lhe seguir, sendo que em dado momento, os ocupantes tentou abordá-lo, dando sinal de luz para que o mesmo parasse seu veículo.


O funcionário empreendeu fuga e seguiu até direto até o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde ele informou o ocorrido. De imediato a equipe de policiais do SIG saíram em diligencias pelas ruas da cidade, e conseguiram abordar o referido veículo quando o mesmo trafegava pela rua dos Operários, nas proximidades do Instituto Federal.

No veículo estavam Jhonny Almeida Gonçalves, de 27 anos, Daniel Mendes de Mello de 24 anos e Marco Aurélio da Costa, de 28 anos. Com eles foi encontrado um revolver calibre 32, carregado com seis munições intactas, uma touca ninja, entre outros petrechos que possivelmente seriam usados para cometer o roubo. Todos os ocupantes que estavam no veículo abordado cumprem pena em regime semi-aberto em Naviraí.

Um quarto integrante da quadrilha ligou para um de seus comparsas no momento da abordagem, porem quem atendeu foi os policiais que conseguiram então saber sua localização. De posse das informações os policiais conseguiram chegar até Valdeir Antonio Rodrigues de 30 anos, que foi identificado como o quarto integrante da quadrilha, e que também cumpre pena em regime semi-aberto em Naviraí.

Os quatro acusados foram encaminhados para o 1ª DP, onde eles foram autuados em flagrante por tentativa de roubo, porte de arma e associação criminosa.


Fonte: Tá na Mídia Navirai

http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...