COMPARTILHE


Naviraí- Policia Civil fecha “Boca de fumo” comandada por irmãos que usava menor de 12 anos na venda

Os irmãos Dayane Mayra Izidio, de 30 anos e Cleverson Junquer Izidio, de 19 anos, foram presos em flagrante (Fotos:Reprodução/Facebook)


A equipe de policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) do 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí fechou um ponto de venda de drogas, e prendeu um casal de irmãos, que comandava o local, usando também um menor de 12 anos, filho de um deles, para ajudar na venda de drogas.

O ponto de venda de drogas “boca de fumo”, funcionava na rua Artemio Paganotti, nas proximidades do balneário municipal no bairro Jardim Paraíso III.

Após a equipe do SIG identificar o local como uma boca de fumo, os policiais constataram também, que os irmãos Dayane Mayra Izidio, de 30 anos e Cleverson Junquer Izidio, de 19 anos, revezavam na venda de drogas no local.

Os policiais constataram também que o filho de Dayane, um menor de 12 anos, era utilizado no tráfico para ajudar nas vendas das porções de maconha.

Durante o monitoramento ao local, a equipe do SIG surpreendeu um adolescente adquirindo duas porções de maconha de Cleverson.

Diante da situação a equipe do SIG foi até a residência, onde foram recebidos por Cleverson e Dayane, que autorizaram a entrada dos policiais.

Em uma vistoria no terreno do imóvel, foram encontradas dento de uma churrasqueira e em um sapato, 11 porções de maconha, já embaladas em plástico, devidamente preparadas para venda.

Dentro da casa de Dayane que fica nos fundos do imóvel, foram encontradas dentro de uma sacola plásticas mais 18 poções de maconha. No local foram apreendidos também dinheiro, celulares e uma faca com vestígios de drogas na lâmina, que era usada para separar as porções de maconha.

Ao serem questionados sobre a droga, os irmãos para tentarem se livrar da prisão em flagrante tentaram dizer que a droga seria do filho de Dayane, o menor de 12 anos.

Cleverson e Dayane receberam voz de prisão, e foram encaminhados para o 1ª DP, onde eles foram autuados em flagrante pelos crimes de trafico, associação para o trafico, bem como, de corrupção de menores.

Fonte: Tá na Mídia Navirai

http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...