COMPARTILHE



Loiríssima, Bruna Marquezine mostra resultado para Neymar e ele fica em choque; assista ao vídeo
Cabelo loiro de Bruna Marquezine é uma farsa, verdade vem à tona e deixa todos perplexos

Naviraí – Polícia acaba com a Rebelião no Presídio de Naviraí (MS), que causou a morte de 3 e deixou 8 feridos (Vídeo)

Os presos que estavam rebelados foram isolados, dos demais detentos (Fotos:Umberto-Zum)

Por volta das 6 horas da manhã desta sexta-feira (05), policiais do batalhão de choque e o BOPE de Campo Grande, adentram no Presídio de Segurança Máxima de Naviraí, e acabaram com a rebelião que teve inicio no começo da tarde de ontem.

A Polícia Militar de Naviraí deu apoio ao BOPE e ao Choque, fazendo a segurança de cima das muralhas do Presídio. Antes dos policiais adentrarem no presídio, dava para se ouvir do lado de fora, os presos gritando e batendo grades. Os detentos estavam armas artesanais. Um detento foi decapitado por um grupo presos, e teve o corpo e a cabeça jogada na quadra de esporte.

Logo que os policiais do BOPE e o Choque adentram ao presido, foram ouvidos barulhos de bombas e tiros que foram usados para controlar os 400 detentos que estavam rebelados. A ação dos policiais durou cerca de 20 minutos, e a rebelião foi controlada.


Com a situação controlada, os agentes da Agepen e homens do corpo de Bombeiros e policia civil adentrar no Presido. Nenhum dos presos teve sofreu ferimentos de gravidades.

O Presídio ficou totalmente destruído, pelos detentos que colocaram fogo nos colchões e nas celas, alem de quebrarem grades e alambrados. Escritas com as letras PCC foram desenhadas pelos detentos no chão e no telhado do presídio.

Os presos que estavam rebelados foram isolados, dos demais detentos.

Segundo informações, o presido terá que passar por uma reforma, alguns detentos serão transferidos para outros presídios do estado.

A rebelião começou na tarde de ontem, após o banho de sol dos detentos, onde eles se recusaram a voltar para suas celas, e começaram uma briga generalizada entre eles. Detentos dos raios 2 e 3 tentavam entrar no raio 1, para pegar presos rivais.  

Ao todo, três detentos foram mortos, e oito seguem internados na Santa Casa de Naviraí, sob escolta policial. Os nomes dos mortos e dos feridos ainda nao foram divulgados.

Fonte: Tá na Mídia Navirai

http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...