COMPARTILHE


Naviraí- Embriagado e armado com faca homem é deito após ameaçar clientes em mercado




Um homem de 43 anos, foi detido no começo da noite de ontem (22), pela Polícia Militar, acusado de ameaçar cliente de um mercado localizado no bairro Harry morim Costa em Naviraí.


Segundo consta no boletim de ocorrência, por volta das 18h20m, a PM foi acionada para comparecer até o referido mercado, onde a guarnição ao chegar encontrou um homem saindo do local, e foram informados por populares que ele seria quem estaria armado fazendo ameaça aos clientes.

Os policiais militares abordaram o referido homem identificado como Jose Aparecido, e em revista pessoal ao meso, foi localizada uma faca de aproximadamente 17 centímetros de lâmina.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, Aparecido estava em visível estado de embriagues, e disse que estava com a faca, pois iria matar um suposto individuo que teria lhe roubado seu aparelho celular.

Testemunhas relataram aos policiais que no domingo, Aparecido estava bebendo no mesmo mercado, armado com a faca e dizendo que iria matar uma pessoa, mais que na data de ontem, após ele ingerir bebida alcoólica novamente, se exaltou, tirou a faca da cintura e passou a intimidar os clientes do mercado.

Os policiais militares apreenderam a faca e conduziram Aparecido até o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), para serem tomadas as providencias cabíveis ao caso.
 
Fonte: Tá na Mídia Navirai



http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...