COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Mulher é presa em casa com cerca de 1,5 t de maconha

Mulher era responsável por cuidar da casa e proprietário fugiu(Foto: Flávia Galdiole/TV Morena)

Uma mulher foi presa ontem (15) com mais de 1,5 tonelada de maconha na casa onde mora, no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, a droga estava armazenada em 13 tonéis, com capacidade para cerca de 200 litros cada, nos fundos da residência.

O caso foi descoberto depois que investigadores do Serviço de Investigações Gerais do Departamento de Polícia da Capital (SIG-DPC) souberam sobre o tráfico de drogas na região. A suspeita era responsável por vigiar a casa e estava com uma filha quando foi encontrada, conforme a investigação.

Cada um dos tonéis possuía uma embalagem como forma de amostra. O delegado que apura o caso, Gomides Ferreira dos Santos, informou que a droga estava divida em cinco grupos diferentes. Além disso, os tonéis tinham adesivos para indicar proprietários compraram a droga em forma de consórcio.

O dono da residência e da droga teria sido avisado sobre a presença da polícia no local e conseguiu fugir em uma motocicleta, antes da chegada dos investigadores.

Após a apreensão, o produto foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).


Fonte: G1 MS

http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...