COMPARTILHE


Veja Também:


Crianças sequestradas pelo pai e encontradas sem vida estavam abraçadas
Mãe dá à luz ao seu 5° filho no carro em movimento e grava tudo

Jovem diz sofrer estupros há 2 anos e ameaça pular de telhado de delegacia



Uma garota de 13 anos que prestava depoimento na Depca (Delegacia Especializada na Proteção da Criança e Adolescente) no início da noite de ontem (2) subiu no telhado do local e ameaçou se jogar. Ela foi levada após ser agredida por um homem de 45 anos que mantinha relações sexuais com ela há dois anos.

Enquanto realizava o depoimento, a adolescente correu e subiu no telhado da delegacia. Foi necessário a presença do Corpo de Bombeiros para resgatá-la. O caso denunciado, se confirmado, é enquadrado como estupro de vulnerável.

A jovem foi levada à delegacia pela PM (Polícia Militar). Ela também seria usuária de drogas e foi entregue ao suposto agressor pela mãe, aos 11 anos. Não há informações se o homem foi preso por causa da situação.

O caso foi registrado na Depca como estupro de vulnerável e violência doméstica.

Agora, a menina está sob os cuidados do Conselho Tutelar da região sul de Campo Grande. Como o atendimento inicial ainda está em andamento, as providências para que ela seja protegida estão sendo tomadas e outras informações serão divulgadas apenas quando esse processo terminar.
 
Fonte: Campo Grande News

http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...