COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Itaquirai - Vereador Felipe quer saber por que obras do Carminatão paralisaram

O vereador Felipe Kopper em Pedido de Informação quer saber por que as obras do Carminatão foram paralisadas. (FOTO: Divulgação)

Trabalhando desde a sua posse no cargo de vereador para esta legislatura com grande afinco a fim de acompanhar de perto as realizações e aplicações de recursos públicos destinados ao município, Rui Felipe Kopper, da bancada do PMDB, recentemente esteve visitando as obras que estavam sendo edificadas no Estádio Municipal Carminatão, que conquistou emenda no valor de R$ 762.876,79 (Setecentos e sessenta e dois mil, oitocentos e setenta e seis reais e setenta e nove centavos).

“Minha função como legislador municipal é acompanhar de perto onde a municipalidade aplica os recursos recebidos. Esta obra que foi paralisada no Estádio Carminatão está sendo desenvolvida com recursos de uma emenda parlamentar conquistada por mim e meu partido junto ao senador Waldenir Moka (PMDB).

Como a minha função é fiscalizar e acompanhar as ações do prefeito no tocante as aplicações corretas do dinheiro recebido, fiz uma visita e, inclusive, na noite desta segunda-feira, dia 1º de agosto, quando iniciamos os trabalhos legislativos do segundo semestre, irei apresentar um Pedido de Informação de minha autoria para solicitar informações porque a obra no Carminatão foi paralisada, se existe recursos para a sua conclusão”, explicou o vereador.

O vereador Rui Felipe Kopper em todas as sessões ordinárias ou extraordinárias da Câmara Municipal de Itaquiraí, tem procurado desempenhar o seu papel com seriedade para atender a contento o eleitorado itaquiraiense. (Com informações jornal O Regional).

Fonte: Navirai Noticias

http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...