COMPARTILHE


Itaquiraí – Polícia Militar prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo


A Polícia Militar de Itaquiraí apreendeu na tarde de quinta-feira (11), Lucas Alexandre Fogaça de Oliveira, de 20 anos, acuado do crime de porte ilegal de arma de fogo.

Por volta das 15h30m, a PM recebeu uma denuncia anônima via 190, informando que dois indivíduos estariam no rio Pirajuí, portando uma arma de fogo.

Uma guarnição da Polícia Militar foi até o local checar a denuncia, entrou Lucas e outro indivíduo que tem o apelido de “Maninho”.

O serem questionados de portavam alguma arma de fogos, ambos disserem que não, porém os policiais militares ao revistar um veículo que a dupla estava, localizou no capô do mesmo enrolado em uma blusa de frio, um revolver marca Taurus, cano longo, carregado com 06 munições intactas.

Ao ser localizado o revolver, Lucas assumiu ser o dono do mesmo, alegando que ao ir ao rio para pescar levou a arma para sua segurança.

Os policiais militares deram voz de prisão a Lucas, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.


Fonte: Tá na Mídia Navirai

http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...