COMPARTILHE


Itaquirai - PM prende autores que furtaram loja em Naviraí

Os acusados foram presos pela Polícia Militar de Itaquiraí (Fotos:TANAMIDIANAVIRAI)
Três homens foram presos e um adolescente apreendido, pela Polícia Militar de Itaquiraí, no começo da tarde de ontem (03), após fugirem do furto a uma rede de loja de moveis e eletrodomésticos em Naviraí.

Darcy Cryspim de Souza, de 36 anos, Carlos Gomes Soares, de 25 anos, Vinicius de Amorim Souza de 21 anos e um adolescente de 16 anos, são acusados de tentarem furtar cerca de 100 aparelhos de diversas marcas avaliados em torno de R$ 140, 000,00 (Cento e quarenta mil reais).

Por volta das 12h30m, duas funcionárias da loja escutaram um barulho estranha na sala de estoque, e chamaram outros dois funcionários para ver o que teria acontecido.

Quando os funcionários seguiam para a sala de estoque que fica no segundo piso da loja, um deles foi abordado por um dos elementos que tentou distraí-lo, porem o outro funcionário seguiu até o estoque e notou que alguém teria arrombado a porta do local.

Ao descer para avisar, os funcionários viram quando um indivíduo de camiseta cinza e tênis azul correndo com uma bolsa preta juntamente com outro homem. O dois funcionários saíram correndo atrás dos dois elementos, os perseguindo até as proximidades do Hotel Vila Verde, onde eles abandonaram a bolsa e adentrara em um veículo VW Voyage, de cor preta, que era conduzido por um comparsa que os esperavam e fugiram tomando rumo ignorado.

 

A Polícia Militar foi acionada e passou a realizar diligencias em buscas dos autores, avisando também as demais policiais das cidades circunvizinhas, para onde eles poderiam fugir.

Ao receber a informação, Policiais Militares da cidade de Itaquiraí, passaram monitorar a BR-163, observando os veículos adentravam a cidade, vindos do sentido de Naviraí.

Por volta das 13h30m, os policiais militares avistaram um veiculo com as mesmas características do que deu fuga a autores e realizaram a abordagem do mesmo.

No veículo estavam quatro pessoas sendo elas Darcy, Carlos, Vinicius e o adolescente de 16 anos. Ao serem abordados, os quatro suspeitos que dizem serem moradores na cidade de Uberlândia/MG, disseram não terem passado por Naviraí, porem os policiais militares já estavam de posse das imagens das câmeras de segurança da loja furtada, que registrou a ação dos autores.

Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão aos quatro elementos, que foram conduzidos até o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí.

Na delegacia Darcy, Carlos, Vinicius foram autuados em flagrante pelos crimes de furto qualificado, associação criminosa e corrupção de menor.

A Polícia Civil vai analisar as imagens das câmeras de segurança da loja furtada em Naviraí, que será comparada com as imagens de outra loja da mesma rede, que foi furtada na segunda-feira (01), na cidade de Paranaíba/MS, onde os autores também furtaram vários aparelhos celulares. As imagens irão mostrar se os autores do furto em Naviraí tem alguma participação no furto ocorrido em Paranaíba.


Fonte: Tá na Mídia Navirai

http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...