COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Itaquiraí- Bandido armado rouba carro de comerciante que é levado como refém



Um comerciante de Itaquiraí de 38 anos, foi vitima de assaltou a mão armada, e foi levado como refém pelo autor. Segundo consta no boletim de ocorrência, por volta das 18h40m de ontem (15), o comerciante após fechar seu estabelecimento, foi até uma Mercearia localizada no bairro Nova Era, onde trocou células de dinheiro por moedas, para utilizar como troco no dia seguinte em seu comercio.

Ao sair da Mercearia, o comerciante foi até seu veículo que estava estacionado na rua ao lado, momento então que foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma moto e que anunciaram o assalto.

Um dos indivíduos desceu da moto e armado com um revolver obrigou o comerciante a entrar em seu carro um veiculo Fiat Gran Siena, de cor prata, placas OOK-0572. O indivíduo adentrou também no veículo, porém no banco traseiro e ordenou o comerciante a dirigir sentido a BR-163, onde seguiram sentido a cidade de Mundo Novo.

 Segundo relatou o comerciante a policia, a todo o momento o indivíduo que ficou a todo o momento com o capacete na cabeça, o ameaçava e dizia para ele não olhar para traz.

Após passar pela cidade de Mundo Novo, o continuou dirigindo por alguns quilômetros, até o indivíduo mandou ele para o veículo e correr para dentro de um mato existente a beira da rodovia. Em seguida o indivíduo pegou a direção do veículo seguindo pela BR-163, sentido ao Paraná ou adentrando para o Paraguai. Além do veiculo foi levado do comerciante um aparelho celular e a quantia de R$ 450,00, que ele tinha em sua carteira.

O comerciante após sair do mato, seguiu a pé pela BR-163 onde encontrou um veículo da empresa CCR MS VIA e então pediu ajuda ao seu condutor, que o levou até a Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo, onde ele informou o ocorrido.

Segundo o comerciante, no momento em que foi abordado pelos dois indivíduos já estava meio escuro, e ele não conseguiu identificá-los. O caso será investigado pela Polícia Civil de Itaquiraí.


Fonte: Tá na Mídia Navirai

http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...