COMPARTILHE



Loiríssima, Bruna Marquezine mostra resultado para Neymar e ele fica em choque; assista ao vídeo
Cabelo loiro de Bruna Marquezine é uma farsa, verdade vem à tona e deixa todos perplexos

Excesso de chuva atrasa a entrega da ponte da MS-487

Se o tempo colaborar na próxima semana a obra será concluída e a ponte será liberada para que o trânsito no local volte ao normal.

A chuva que atingiu a região no último final de semana, atrasou a entrega da Ponte da rodovia MS-487, que serve de corredor entre Naviraí, em Mato Grosso do Sul, ao Porto Camargo – Icaraíma no PR, que estava prevista para ser liberada no sábado dia 20. A Ponte desmoronou em dezembro do ano passado e até então o trânsito no local foi interrompido.

Segundo o coordenador de Empreendimentos Viários da Agesul engenheiro Edvaldo Merísio, a obra está na última fase de terraplanagem, sendo que logo após o termino inicia a fase de pavimentação, por isso que o trânsito ainda não pode ser liberado no local. Se o tempo colaborar na próxima semana a obra será concluída e a ponte será liberada para que o trânsito no local volte ao normal.

Além de prejudicar o acesso ao estado vizinho, a queda da ponte também afetou o setor econômico. O destino é utilizado para o transporte de milho e soja até o Porto de Paranaguá, no Paraná. Mas também para o transporte de insumos agrícolas.

Com o bloqueio da pista, o caminho alternativo para chegar a divisa do estado é pela cidade de Mundo Novo, no entanto, o trajeto resulta em pelo menos 4 horas a mais de estrada.

A obra de construção da nova ponte que terá 20 metros de extensão e 13 metros de largura, teve início em fevereiro e custou cerca de R$ 1,3 milhão, concedido pelo Governo Federal em decreto de emergência.


Fonte: Tá na Mídia Navirai


http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...