COMPARTILHE



Loiríssima, Bruna Marquezine mostra resultado para Neymar e ele fica em choque; assista ao vídeo
Cabelo loiro de Bruna Marquezine é uma farsa, verdade vem à tona e deixa todos perplexos

Criança de 6 anos tem arma apontada para a cabeça durante assalto



Durante a tarde de ontem (2), uma criança, de 6 anos, teve uma arma apontada para a cabeça durante um assalto, no Bairro Buriti, em Campo Grande. A criança estava com a mãe, em um veículo Hyundai HB20 que foi levado pelos bandidos.

Segundo informações policiais, por volta das 15 horas, a mulher e a criança foram abordadas e durante o roubo a criança teve uma arma apontada para a cabeça por bandidos que fugiram levando o carro.

Por volta da meia noite já desta quarta-feira (3), policiais do 1º Batalhão de Polícia avistaram três veículos em atitudes suspeitas, sendo o HB20, um Celta e um Civic, na Vila Romana, saída para Terenos.  

Os policiais conseguiram abordar o HB20, que foi devolvido para a proprietária, mas os outros dois veículos fugiram, sendo localizados por volta das duas da madrugada na saída para Sidrolândia. 

Com o apoio do Choque, o veículo Chevrolet Celta foi abordado e o motorista identificado como, Donizete Martins dos Santos, de 38 anos, que afirmou aos policiais que levaria o carro para o Paraguai e que pelo transporte receberia R$ 1 mil.

O veículo Honda Civic conseguiu empreender fuga. O bandido que roubou o HB20 foi identificado como Jhony, de 21 anos. Os autores foram levados para a delegacia de policia civil.

A técnica de enfermagem, de 34 anos, mãe da criança que teve uma arma apontada para a cabeça durante um assalto, disse que o filho ficou traumatizado.

No veículo estava o filho, de 6 anos e uma irmã, de 25 anos. Os bandidos apontaram o revólver para a cabeça da criança e exigiram que fossem entregues celulares e as chaves do carro. 

“Não pensei em momento nenhum reagir, só pensava na segurança do meu filho”, afirma a técnica de enfermagem.

Ainda de acordo com a mulher, os bandidos também apontaram a arma para a irmã e a amiga que estava em frente à residência. “Meu filho está muito abalado”, conta. A vítima ainda diz que a rua estava movimentada na hora do assalto, mas da graças a Deus de ninguém reagir para o pior não acontecer.

Dois celulares foram roubados, medicamentos do filhos, além do carro da vítima que foi recuperado horas depois “Fiquei com muito medo, só pensava em proteger meu filho”, finaliza. 
 
Fonte: MidiaMaxNews

http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...