COMPARTILHE


Veja Também:


Crianças sequestradas pelo pai e encontradas sem vida estavam abraçadas
Mãe dá à luz ao seu 5° filho no carro em movimento e grava tudo

Casa pega fogo e menino de 3 anos morre gritando pelo pai

Bisavó ouviu os gritos (Foto: Arlindo Florentino)

Maria da Glória, de 71 anos, bisavó do menino de 3 anos e do bebê de 7 meses que morreram na noite de domingo (28) em um incêndio, lembra dos gritos que ouviu enquanto tentava socorrer as crianças. Os bisnetos dormiam na casa ao lado da bisa, no Bairro Campo Verde, quando a residência começou a pegar fogo.

Ao Jornal Midiamax, Maria contou que ouvia os gritos do menino de 3 anos, que chamava desesperadamente pelo pai enquanto a casa pegava fogo. “Eu não tinha o que fazer. Chamei os vizinhos pra tentar apagar o fogo e usei a mangueira de casa, que fica do lado”, disse. A bisavó lembra ainda que ficou bastante assustada, passou mal e precisou ser levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde foi medicada.

“Meus bisnetos morrendo dentro de casa e eu não pude fazer nada”, lamentou Maria. Uma tia das crianças, de 22 anos, contou que os outros familiares, que também moram no local, tinham saído para ir até a igreja. A mãe das crianças estava na frente da casa e o pai, que é mecânico, também tinha saído para prestar socorro a um cliente. Quando o incêndio começou, o pai tinha acabado de chegar em casa.



Assim que os pais notaram o incêndio, as chamas já estavam altas. Eles tentavam controlar o fogo e, no desespero de salvarem os filhos, queriam entrar na casa. Os pais precisaram ser contidos pelos bombeiros, que chegaram em seguida.

Apesar dos esforços de vizinhos e Corpo de Bombeiros, as crianças não foram socorridas com vida. O incêndio tomou conta da residência, que foi totalmente destruída pelo fogo, que teria começado em um botijão de gás. A bisavó dos meninos ainda lembrou ter ouvido três explosões, que ela imagina terem sido de dois botijões e também do gás da geladeira.

Os pais das crianças chegaram a serem levados para a UPA e só depois ficaram sabendo da morte dos filhos. Perícia esteve no local e deve encaminhar laudo para a Polícia Civil, que investigará o caso e o que pode ter dado início ao incêndio.

Fonte: MidiaMax
 


http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...