COMPARTILHE


Veja Também:


Crianças sequestradas pelo pai e encontradas sem vida estavam abraçadas
Mãe dá à luz ao seu 5° filho no carro em movimento e grava tudo

Caminhoneiro invade rotatória e passa por cima de motociclista

Vítima ficou em estado grave (Foto: Arlindo Florentino)

 Na manhã desta terça-feira (30), por volta das 7h30, acidente entre caminhão e motocicleta deixou um jovem de 18 anos em estado grave. João Vitor, que trabalha como operador de máquinas, seguia para o serviço quando foi atingido pelo caminhão na rotatória da Avenida Cônsul Assaf Trad, no Jardim Columbia, ao lado do shopping.

Conforme primeiras informações obtidas no local com a CCR MSVia e PRF (Polícia Rodoviária Federal), João Vitor estava na rotatória e conduzia a motocicleta Shineray 50 cilindradas em direção ao local trabalho, que fica a aproximadamente 50 metros dali. Ele concluía a rotatória quando o caminhão Volvo, branco, placas OOH-9932 de Camapuã (MS), entrou e passou por cima da motocicleta.

Segundo a polícia, o condutor do caminhão, de 43 anos, não teria respeitado a sinalização, invadindo a rotatória. O veículo passou por cima da motocicleta e do jovem, com isso, João Vitor ficou em estado grave. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

As equipes fazem sinalização do trânsito no local, mas o fluxo de veículos não foi prejudicado pelo acidente.

Fonte: MidiaMax
 


http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...