COMPARTILHE


Caarapoense é preso com mais de 1t de maconha na Via Dutra

[Divulgação]

Mais de uma tonelada de maconha foi apreendida na Via Dutra, em Itatiaia, no Sul do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a droga estava no fundo falso de uma carreta bitrem com placa do Mato Grosso do Sul (MS). O motorista, Claudio Solis, o Diuruguay, de 32 anos, morador em Caarapó (MS), foi preso em flagrante e disse que levaria os entorpecentes até Cachoeira do Itapemerim (ES).

"Foi feita uma entrevista com o motorista que demonstrou um pouco de nervosismo, causando uma revista mais detalhada no caminhão. A equipe conseguiu encontrar na lateral direita do Bitren um fundo falso com certa quantidade razoável de substância análoga a maconha", disse o polícial rodoviário federal Rummenigge Huffo.

Segundo a PRF, o total da droga apreendida foi 1.256,39 kg. O material está avaliado em mais de R$ 1 milhão. A abordagem foi feita durante a operação Cinturão Divisas. O objetivo é reforçar o policiamento e coibir a entrada de armas, drogas e outros produtos ilegais no estado no Rio por conta da Olimpíada.

Ainda segundo os agentes, o motorista disse que receberia R$ 10 mil para transportar a droga e que estava desempregado. Os entorpecentes foram levados para a Polícia Federal de Volta Redonda, onde o suspeito ficou a disposição da Justiça.


Fonte:  A Gazeta News

http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...