COMPARTILHE


Veja Também:


Crianças sequestradas pelo pai e encontradas sem vida estavam abraçadas
Mãe dá à luz ao seu 5° filho no carro em movimento e grava tudo

Bombeiros resgatam idosa que estava trancada em casa com o filho morto

Idosa foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros (Cleber Gellio)

Um homem, de aproximadamente 50 anos, identificado apenas pelo apelido de "Peninha" foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (22), em uma casa no Bairro Coophavilla 2, em Campo Grande. De acordo com informações preliminares, a mãe dele, uma idosa de aproximadamente 90 anos, acamada, estava trancada na residência há três dias, sem comer e sem beber água.

A vítima não era vista há três dias e não teria ido buscar a filha na casa da ex-mulher, como era de costume. Segundo Moises Matos, dono da padaria frequentada por “Peninha”, ele não dirigia e tinha um motorista que prestava serviço. No sábado (20), o profissional foi até a casa e não foi atendido.

O motorista foi até a padaria perguntar pelo patrão e Matos conta que  ligou e mandou mensagens de WhatsApp, porém não foi atendido. Nesta manhã, o irmão da vítima foi até a casa e também não foi atendido, por isso, acionou a polícia e o chaveiro.

A Polícia Militar encontrou "Peninha" caído na cozinha e a idosa no quarto, perguntando pelo filho. Ela foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para à Santa Casa.


Fonte: MidiaMax News


http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...