COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Polícia Militar de Naviraí apreende quase 3 toneladas e meia de maconha

[Divulgação]

Na manhã de hoje (25), por volta das 04h00min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí apreenderam uma grande quantidade de droga. Durante patrulhamento preventivo e ostensivo pela via rural conhecida como “Estrada da Balsinha”, via esta de acesso secundário para cidades fronteiriças como Coronel Sapucaia e Japorã, a qual é muito utilizada por contrabandistas e traficantes para o transporte de drogas e outros produtos ilícitos.

A intenção da equipe era realizar policiamento ostensivo nas proximidades do aterro sanitário municipal. Chegando ao local, quando se preparavam para iniciar um bloqueio, avistaram dois veículos que seguiam em direção à equipe. Ao perceberem a presença policial, os condutores dos veículos aceleraram no intuito de escapar da fiscalização. A equipe iniciou, então, o acompanhamento tático dos veículos e solicitou apoio de outras equipes policiais.

Em determinado momento, vendo que seriam alcançados pelas equipes policiais, os ocupantes dos veículos abandonaram os mesmos e entraram em uma mata próxima à margem da estrada, tomando rumo ignorado.

Os veículos em questão eram uma Toyota/Hilux prata e um Ford/F350 verde, este que tinha registro de ocorrência de roubo/furto registrado em 2015. Ambos os veículos estavam com placas falsas e carregavam em seu interior e na carroceria grande quantidade de maconha que após pesada totalizou a quantidade aproximada de 3.490 kg (três mil quatrocentos e noventa) quilos.

Diante dos fatos, os veículos e a droga apreendidas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para as demais providências processuais.


Fonte: Portal do Conesul

http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...